News

<< Voltar

Chegou novidade no WhatsApp. E não é um meme de corrente.


A cada dia o WhatsApp sofre modificações que alteram a forma como nos comunicamos com as pessoas. A mais nova função do aplicativo de mensagens traz a possibilidade de apagar as mensagens depois de enviadas.

O usuário tem até sete minutos para deletar a mensagem e então o comunicado “Esta mensagem foi apagada” será exibido para o(s) destinatário(s). Entretanto a novidade ainda apresenta algumas falhas. Para funcionar corretamente, os destinatários precisam estar com o aplicativo atualizado e ainda assim, a mensagem pode ser lida através da notificação. E os conteúdos enviados em listas de transmissão ainda não podem ser excluídos. Esperamos ver novos ajustes nessa funcionalidade em breve.

O WhatsApp é a rede social mais usada pelos brasileiros e sua empresa pode se aproveitar da ferramenta para falar com seu público. Se quiser entender como você pode usar o WhatsApp de forma correta para seu negócio, sem SPAM e com o conteúdo adequado, envie um WhatsApp para 71 99360-8302, ligue para 71 3019-4340 ou clique aqui e nos envie uma mensagem.

Fontes:

El País: https://brasil.elpais.com/brasil/2017/10/27/tecnologia/1509112000_536792.html
TecMundo: https://www.tecmundo.com.br/software/123665-whatsapp-partir-mundo-apagar-mensagens.htm
TechTudo: https://www.techtudo.com.br/noticias/2017/10/deletar-mensagem-no-whatsapp-saiba-como-deve-funcionar-recurso-no-chat.ghtml

<< Voltar