News

<< Voltar

Black Friday 2024: Aposte em anúncios interativos e personalizados!


 

Em novembro, muitos aguardam pela Black Friday, um momento em que as marcas aproveitam o aumento da intenção de compra e os consumidores estão atentos às promoções. De acordo com uma pesquisa do Google, 62% dos brasileiros pretendem comprar nesse período. Ou seja, uma excelente oportunidade para fazer campanhas mais eficazes e garantir mais compradores.

Em um mercado cada vez mais competitivo, a experiência do usuário faz grande diferença e é aí que entram os anúncios interativos. Anúncios que não apenas mostram produtos, mas envolvem, geram entretenimento e conquistam.

Segundo pesquisas da McKinsey, 71% dos consumidores esperam interações personalizadas e 76% demonstram decepção quando elas não acontecem. Ou seja, quanto mais tempo um consumidor interage com um anúncio, maior a chance de construir uma boa impressão sobre a marca/produto, aumentando as chances de uma conversão.

Na Newtab, entendemos o poder dessa estratégia: criar campanhas que não apenas informam, mas transformam a jornada do cliente em algo personalizado e dinâmico.

Conecte-se de verdade com o público e transforme cliques em conversões! Vamos inovar juntos na Black Friday 2024?

#Newtab #AgênciaSalvador #MarketingDigital #Marketing #SoluçõesDigitais #AgênciaDigital #PublicidadeDigital #Publicidade #Inovação #VemSerNewtab

<< Voltar